Você está dominando os 3 Cs da proteção de dados?

Deixar de superar esses desafios tem um impacto financeiro mensurável: o custo estimado do tempo de inatividade de uma aplicação de "alta prioridade" é de
US$ 67.651 por hora.*

DOMINE OS 3 Cs DA PROTEÇÃO DE DADOS
  • Capacidade

    39%

    dos profissionais de TI de pequenas empresas dizem que precisam melhorar a confiabilidade do backup

  • Custo

    38%

    dizem que precisam reduzir custos com software ou hardware

  • Complexidade

    33%

    dizem que precisam melhorar o retorno sobre seu investimento em TI

 

* Fonte: Os 5 Motivos para Mudar de Backup, Veeam Software

Os 3 Cs da proteção de dados bem resolvidos

Os 3 Cs da proteção de dados – capacidade, custo e complexidade – podem complicar sua vida, se você for um profissional de TI de uma pequena empresa.

Você sempre precisa fazer mais com menos e seus clientes esperam acesso contínuo aos dados.

Com a Veeam, você terá backup e recuperação que simplesmente funcionam, para poder atender às expectativas dos clientes e focar em fazer o seu negócio crescer.

  • Acessar soluções avançadas e confiáveis de backup e restauração, para eliminar o risco de perda de dados e tempo de inatividade.
  • Reduzir a complexidade geral instalando e gerenciando uma solução fácil de usar, que não requer habilidades especiais, recursos enormes ou treinamento técnico.
  • Controlar os custos com uma solução de backup econômica que evolui com você e com a sua empresa.
SAIBA MAIS
 

Veeam Backup Essentials

Com as tecnologias Veeam Backup & Replication e Veeam ONE

O Veeam® Backup Essentials™ oferece backup, recuperação, monitoramento e geração de relatórios avançados, fáceis de usar e econômicos, para até 50 cargas de trabalho físicas, virtuais e na nuvem. Isso inclui backup para VMware vSphere, Microsoft Hyper-V, Nutanix AHV, servidores Windows e Linux, NAS, AWS, Azure,
Google Cloud Platform e mais!

Além disso, o Veeam Backup Essentials vem com um modelo de licenciamento fácil de administrar: A Licença Universal Veeam (VUL). A VUL é uma licença transferível por carga de trabalho que protege todas as cargas de trabalho de uma única plataforma, tanto no local como na nuvem.

VISÃO GERAL DO PRODUTO
 

Veeam Backup & Replication

O Veeam Backup & Replication oferece recursos avançados e confiáveis de proteção de dados para cargas de trabalho físicas, virtuais e na nuvem.

Veeam ONE

O Veeam ONE fornece monitoramento e geração de relatórios para cargas de trabalho físicas, virtuais e na nuvem, prevenindo a ocorrência de possíveis problemas.

 

Você tem mesmo o controle dos seus dados do Microsoft 365?

A Microsoft 365 oferece uma avançada gama de serviços, mas isso não inclui um backup abrangente dos seus dados.

Se você não tem backup para Microsoft 365 no seu arsenal, os prejuízos podem ser severos:

  • Se você excluir acidentalmente um usuário, essa exclusão é replicada na rede toda.
  • Ameaças externas, incluindo malware, vírus e ransomware, podem colocar a reputação da sua empresa em risco e comprometer dados internos e de clientes.
  • Requisitos legais e de conformidade significam que se você não recuperar rapidamente e-mails, arquivos e outros dados perdidos, pode sofrer multas pesadas, penalidades e disputas legais.

Com o Veeam® Backup for Microsoft 365, você pode eliminar o risco de perda de acesso e controle dos seus dados do Microsoft 365, incluindo Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams, para que seus dados estejam sempre protegidos.

OS 7 MOTIVOS CRÍTICOS PARA O BACKUP DO Microsoft 365


VISÃO GERAL DO PRODUTO
 

testIntegre BaaS e DRaaS à sua estratégia de proteção de dados

Para resolver o “Problema dos 3Cs do Backup” – falta de capacidade, a complexidade e o custo – sua solução de proteção de dados deve ser simples, flexível e confiável. Sua solução também deve permitir que você evite o tempo de inatividade, sem sacrificar a segurança. Isso não é uma tarefa fácil ou econômica para muitas pequenas empresas, especialmente com mais funcionários do que nunca trabalhando remotamente.

É aqui que SPOJE.NET pode salvar o dia. Com o Backup como Serviço (BaaS) e a Recuperação de Desastres como Serviço (DRaaS) com tecnologia Veeam, você tem todos os benefícios das nossas avançadas soluções de proteção de dados para data center, endpoints e nuvem, além de foco total em seus contratos de nível de serviço e uma profunda experiência no setor.

ENTRE EM CONTATO
 
x
*Nome
*Companhia
*E-mail comercial
*Telefone
Comentar
 
Li e aceito a política de privacidade abaixo.

*Campos obrigatórios
Clique aqui para ver a política de privacidade da SPOJE.NET.